Missa Tridentina em Manaus

Programação, notícias e artigos sobre a Missa Tradicional em Manaus

Comunicado – Missas durante a propagação da COVID-19

Conforme informado no dia 18 de março em nossas redes sociais, todas as Missas Tridentinas em Manaus com participação do povo estão suspensas, considerando inicialmente as determinações do Arcebispo Militar, para quem o Capelão que reza as Missas responde, bem como as orientações recentes do Arcebispo de Manaus acerca das medidas de proteção contra o Novo Corona Vírus.

O padre capelão continuará celebrando a Santa Missa em modo privado nos mesmos horários anteriores (segunda, quarta, sexta às 19h, sábado às 6h, Domingo às 10h), apenas ele e um acólito. Providenciaremos que algumas missas sejam transmitidas pelas contas do Instagram e Facebook.

Pedimos a Deus que nos ajude neste período de pandemia e isolamento, para que pela resignação a Sua Vontade, tenhamos as forças suficientes para mantermo-nos fiéis à Santa Igreja e possamos logo logo estar presencialmente no Santo Sacrifício da Missa.

 

Que a Virgem Santíssima seja neste e em todos os momentos nosso refúgio e proteção.

Sub tuum praesidium confugimus, sancta Dei Genetrix; nostras deprecationes ne despicias in necessitatibus nostris, sed a periculis cunctis libera nos semper, Virgo gloriosa et benedicta.
R. Amen.

À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades; mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.
R. Amen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vinde, adoremos!